Abertura do seminário de apresentação dos projetos de teses e dissertações 2019 – Palestra: Pós-graduação em algumas lições fáceis. Será?

Data de publicação: 27 de setembro de 2019. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais – PPGERN divulga a palestra intitulada “PÓS-GRADUAÇÃO EM ALGUMAS LIÇÕES FÁCEIS. SERÁ?”, que será ministrada pelo Prof. Dr. Waldir Mantovani, Professor Titular Aposentado da Universidade de São Paulo (USP) e Pesquisador Visitante da Universidade Federal do Ceará (UFC).

A palestra ocorrerá no dia 30 de setembro de 2019 (segunda-feira), às 08:00h, na Sala de Videoconferência, Bloco 953 – Bloco de Apoio à Pesquisa, no Centro de Ciências, UFC/Campus do Pici, e dará abertura ao Seminário de Apresentação dos Projetos de Teses e Dissertações 2019. Durante toda a semana, ocorrerão também as apresentações de projeto dos alunos de Doutorado e Mestrado das Turmas 2019.

O seminário será aberto ao público, e os interessados poderão consultar o dia e horário de todas as apresentações acessando a programação do evento.