Atividades acadêmicas e atendimento presencial estão suspensos até 31 de março

Data de publicação: 18 de março de 2020. Categoria: Notícias, Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais – PPGERN, da Universidade Federal do Ceará, informa que as atividades acadêmicas e o atendimento presencial ao público estão suspensos até 31 de março de 2020. Essa decisão está de acordo com as deliberações do Comitê de Gerenciamento de Crise sobre o novo Coronavírus (COVID-19), expressas no Provimento Nº 02/CONSUNI, de 16 de março de 2020, e segue as orientações presentes no Ofício Circular 3/2020/PROGEP, de 17 de março de 2020.

Esclarecemos que, durante esse período, o atendimento ocorrerá totalmente on-line, restringindo-se ao contato via e-mail do Programa e da Coordenação:

Secretaria do PPGERN
E-mail: ppgern@ufc.br / ppgern@gmail.com
Secretária: Elaine Cristina Pereira

Coordenadora do PPGERN
Profa. Francisca Soares de Araújo – E-mail: tchesca@ufc.br

Vice-Coordenadora do PPGERN
Profa. Arlete Aparecida Soares – E-mail: arlete@ufc.br

Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos no enfrentamento à essa pandemia.

Quaisquer outras informações sobre o PPGERN serão enviadas por e-mail e publicadas nesta página (https://ppgern.ufc.br/pt/).