Palestra “Bees and pollination: countryside versus city”

Data de publicação: 25 de maio de 2020. Categoria: Notícias, Palestras 2020, Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais – PPGERN, dando continuidade ao Ciclo de Palestras Remotas, em decorrência da suspensão das atividades presenciais da UFC, promove a palestra intitulada Bees and pollination: countryside versus city, que será ministrada pelo Prof. Dr. Robert J. Paxton, Docente da Martin Luther University Halle-Wittenberg (Alemanha), amanhã, dia 26 de maio de 2020 (terça-feira), às 10:00h, através de uma sala virtual no Google Meet.

O link para acesso à sala de reunião, em que ocorrerá a palestra, será informado via e-mail a todos os convidados do Programa: docentes e discentes.

Título da Palestra: Bees and pollination, countryside versus city
Palestrante: Prof. Dr. Robert J. Paxton