Ciclo de Palestras Remotas PPGERN: Programação de Junho/2020

Data de publicação: 26 de maio de 2020. Categoria: Notícias, Palestras 2020, Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais, a fim de dar continuidade ao Ciclo de Palestras Remotas, evento voltado aos alunos e docentes do Programa durante o período de isolamento social, divulga a Programação das palestras que ocorrerão no mês de Junho/2020.

As palestras possuem temas diversos e são ministradas por docentes internos e pesquisadores convidados, de Instituições nacionais e internacionais, através do Google Meet, ferramenta de comunicação virtual, sendo agendadas previamente.

Os convites, com o link de acesso às salas de reuniões em que ocorrerão as palestras, são enviados pelo PPGERN, via e-mail, individualmente a cada participante e convidado.

Programação do Ciclo de Palestras Remotas – JUNHO/2020:

• A ciência e arte das perguntas em Ecologia (Palestra Interativa)
    Data/Horário:
    04/06 às 10:00h
    Palestrante: Prof. Dr. Thiago Gonçalves Souza – Docente da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Efectos y valor de la restauración forestal de las laderas de Saldaña (Río Carrión, Palencia)
    Data/Horário:
    10/06 às 10:00h
    Palestrante: Prof. Dr. Joaquín Navarro Hevia – Professor at the University of Valladolid (Castilla y León, Spain)
  • Dendroecologia e a escala temporal: um pot-pourri de madeira
    Data/Horário: 18/06 às 14:00h
    Palestrante:  Prof. Dr. Peter Stoltenborg Groenendyk – Professor da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)