Evento de recepção e boas-vindas aos alunos novatos do PPGERN 2020.1

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Eventos 2020, Notícias, Palestras e Eventos, Sem categoria

A fim de recepcionar e dar as boas-vindas aos alunos novatos dos Cursos de Mestrado e Doutorado, Turmas 2020.1, além de promover a integração entre alunos novatos, veteranos e professores, o Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais – PPGERN promoverá o Evento de recepção e boas-vindas aos alunos novatos no dia 02 de março de 2020 (segunda-feira), a partir das 09:00h, na Sala 1007, Bloco 904- DID, no Depto de Biologia, Campus do Pici.
O evento consistirá em uma manhã de palestras para todos os integrantes do Programa, as quais serão ministradas pelos professores Dr. Custódio Luís Silva de Almeida (Professor Titular da Universidade Federal do Ceará – UFC e Colaborador do PPGERN) e Dr. Waldir Mantovani (Professor Titular Aposentado da Universidade de São Paulo – USP e Pesquisador Visitante da Universidade Federal do Ceará – UFC). Após as palestras, no horário do almoço, os alunos estão convidados para um bate-papo e confraternização entre alunos novatos e veteranos, com feijoada, no Edifício Mirantes (Av. Jovita Feitosa, 3300). Na ocasião, os alunos serão recepcionados pela Doutoranda Sandara Brasil.

Programação do Evento:
  • 09:00h – 10:00h
    Palestra “Ética e Ecologia” com o Prof. Dr. Custódio Luís Silva de Almeida
  • 10:00h – 10:30h
    Momento para discussão
  • 10:30h – 11:30h
    Palestra “Realizei um sonho: ingressei na Pós-Graduação! E agora?” com o Prof. Dr. Waldir Mantovani
  • 11:30h – 12:00h
    Momento para discussão
  • A partir das 12:00h
    Feijoada de confraternização entre alunos novatos e veteranos (Recepcionista: Doutoranda Sandara Brasil)
    Local: Edifício Mirantes
    Endereço: Av. Jovita Feitosa, 3300 – Salão de festas torre sul
    Obs.: É necessário que cada aluno leve seu copo, prato e talheres, pois não será fornecido material descartável.