gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais

Palestra: Geoquímica de solos aplicada a estudos ambientais

Data de publicação: 7 de julho de 2020. Categoria: Notícias, Palestras 2020, Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais, dando continuidade ao Ciclo de Palestras Remotas, promoverá a Palestra de tema Geoquímica de solos aplicada a estudos ambientais, que será ministrada pelo Prof. Dr. Tiago Osório Ferreira, Professor do Departamento de Ciência do Solo da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP) e docente permanente do PPGERN, no dia 23/07/2020 (quinta-feira)às 10:00h.

A palestra é voltada para alunos e docentes do PPGERN e será transmitida através do Google Meet. O link para acesso à sala de reunião será enviado, via e-mail, individualmente a cada participante e convidado.

Título da Palestra: Geoquímica de solos aplicada a estudos ambientais
Palestrante: Prof. Dr. Tiago Osório Ferreira