Palestra: O novo Código Florestal como instrumento de política pública

Data de publicação: 17 de maio de 2021. Categoria: Palestras 2021, Palestras e Eventos

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGERN – UFC) promoverá a palestra O novo Código Florestal como instrumento de política pública, que será ministrada pelo Prof. Dr. Francisco Carlos Barboza Nogueira, docente da Universidade Federal do Ceará (UFC). A palestra ocorrerá no dia 18 de maio de 2021, às 10:00 da manhã, na sala virtual de videoconferência (via plataforma Google Meet).

Os links das salas de Videoconferências serão disponibilizados sob demanda pela Coordenação do PPGERN (e-mail: ppgern@ufc.br).

Mais informações logo abaixo: