Palestra: Teorias aplicadas ao desenho de áreas para a conservação biológica

Data de publicação: 19 de novembro de 2021. Categoria: Notícias, Palestras 2021, Palestras e Eventos

É com grande satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGERN – UFC) promoverá a palestra “Teorias aplicadas ao desenho de áreas para a conservação biológica”, que será ministrada pelo Dr. Bruno Sousa de Menezes, do Departamento de Biologia da Universidade Federal do Ceará (UFC).  A palestra ocorrerá na terça-feira, dia 23 de novembro de 2021, às 11:00, na sala virtual de videoconferência (via plataforma Google Meet).

O link da sala de Videoconferência será disponibilizado sob demanda pela Coordenação do PPGERN (e-mail: ppgern@ufc.br).