Prorrogada até 15 de maio a suspensão das atividades presenciais acadêmicas e administrativas da UFC

Data de publicação: 4 de maio de 2020. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Coordenação do PPG em Ecologia e Recursos Naturais informa que seguirão suspensas, até 15 de maio, as atividades presenciais acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do Ceará, conforme determinado na Resolução Ad Referendum Nº 10/CONSUNI, de 30 de abril de 2020, assinada pelo Reitor Prof. Cândido Albuquerque, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Essa decisão é válida para todos os cursos (graduação/pós-graduação) e campis da Instituição.

Os atendimentos continuarão sendo realizados, normalmente, através do e-mail do Programa e demais sistemas on-line da UFC. Quaisquer outras informações, serão publicadas neste site ou enviadas por e-mail a todos do PPGERN.