Locais de aplicação da Prova Escrita – Edital Nº 02/2019 – Seleção para Mestrado Turma 2020.1

Data de publicação: 30 de outubro de 2019. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais publicou um novo aditivo (Aditivo II) ao Edital Nº 02/2019 – Seleção para Mestrado em Ecologia e Recursos Naturais, que define os locais de aplicação da Prova Escrita e dá outras providências.

A partir desse aditivo, definiram-se dois locais de aplicação da Prova Escrita:

• Sede do Programa (UFC/Campus do Pici, Fortaleza/CE) e
  • Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA, Foz do Iguaçu/PR)

Para mais informações sobre os locais de aplicação da prova, bem como os procedimentos necessários para realizar a prova fora da Sede do Programa, consultar o Aditivo II ao Edital Nº 02/2019.