Serviço da Secretaria do PPGERN: adesão ao PGD e Whatsapp Institucional
Data da publicação: 19 de fevereiro de 2025 Categoria: Informativos ImportantesA Coordenação do PPGERN informa que a secretaria do Programa aderiu ao PGD – Programa de Gestão e Desempenho, instituído pela Portaria nº366, do Gabinete do Reitor, de 06 de novembro de 2024.
A portaria institui, no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), o Programa de
Gestão e Desempenho (PGD) para o exercício de atividades que serão avaliadas em função da efetividade e da qualidade das entregas.
DIAS E HORÁRIOS
Em conformidade com o Programa de Gestão e Desempenho (PGD), o serviço da secretaria do PPGERN passará a ser realizado no formato híbrido, com teletrabalho e atendimento presencial ocorrendo da seguinte forma:
SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS:
Teletrabalho – Secretaria FECHADA.
Não haverá serviço presencial, porém haverá atendimento remoto normalmente (via e-mail e Whatsapp institucional)
08h às 12h, 13h às 17h
Contato via e-mail: ppgern@ufc.br
Whatsapp institucional: (85) 3366-9704
TERÇAS E QUINTAS:
Trabalho presencial – Secretaria ABERTA.
Serviço presencial normal.
08h às 12h, 13h às 17h
Contato via e-mail: ppgern@ufc.br
Telefone: (85) 3366-9704
Whatsapp institucional: (85) 3366-9704
WHATSAPP INSTITUCIONAL
A secretaria do PPGERN possui agora Whatsapp Institucional!
Ideal para tirar dúvidas e solicitar informações, podendo ser utilizado por alunos, docentes e público externo. O atendimento via Whatsapp traz mais praticidade ao usuário que desejar entrar em contato com o Programa, sem excluir outras formas de contato já disponíveis.
O número é o mesmo: (85) 3366-9704
O atendimento via Whatsapp ocorrerá de segunda a sexta, nos seguintes horários:
08h às 12h, 13h às 17h.