gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais

Área do conteúdo

Prof. Breno Magalhães participou da publicação de artigos na Revista Doce – APACAME

Data de publicação: 12 de junho de 2019. Categoria: Notícias

O Prof. Dr. Breno Magalhães de Freitas, docente do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Ceará e membro permanente do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais, participou da publicação de 2 artigos na Revista Doce da Associação Paulista de Apicultores, Criadores de Abelhas Melíficas Européias – APACAME, número 151 em maio de 2019.

Um artigo aborda os Aspectos da Meliponicultura no Estado do Ceará e o outro, a Meliponicultura e Genômica: Como a Abelha Jandaíra responderá à Redução do seu habitat e às mudanças climáticas?

Para conferir o artigo na íntegra, acessar a revista abaixo:

Revista Mensagem Doce 151 Maio19

Fonte: Prof. Breno Freitas, docente do Departamento de Zootecnia e do PPG em Ecologia e Recursos Naturais/UFC – e-mail: freitas@ufc.br