Processo Seletivo do Doutorado Turma 2020.2

Data de publicação: 5 de junho de 2020. Categoria: Notícias, Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais, da Universidade Federal do Ceará, torna público o Edital para seleção e admissão ao Curso de Doutorado – Turma 2020.2. As inscrições ocorrerão no período de 05/06/2020 a 09/07/2020, através do SIGAA, na aba processos seletivos stricto sensu.

De acordo com o Edital Nº 01/2020, são ofertadas duas vagas para o Curso de Doutorado. As linhas de pesquisa podem ser consultadas no anexo do referido edital.

O Processo Seletivo consistirá de duas etapas: 1. análise do projeto de pesquisa, exposição oral do projeto e arguição, e 2. análise do histórico escolar e currículo Lattes.

A Comissão de Seleção será composta pelos seguintes docentes:

Profa. Dra. Arlete Aparecida Soares (Presidente)
Prof. Dr. Robson Waldemar Ávila (Membro)
Profa. Dra. Maria Iracema Bezerra Loiola (Membro)
Profa. Dra. Francisca Soares de Araújo (Suplente)

Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Doutorado, Turma 2020.2, consultar o Edital Nº 01/2020.